Guia de Gestão Financeira em Meio a Crise.
Por Ianês Evangelista
16-04-2020

Preparamos um Guia de Gestão Financeira, para ajudar você Empreededor(a) Empresário(a), para superar este momento.

Caso tenha interesse em receber nosso Guia Completo com informações de Bancos, Linhas de Créditos e Taxas para Pessoa Física ou Pessoa Jurídica,

Você receberá um Guia de Gestão Financeira, totalmente gratuito, com informações que poderão lhe ajudar!

 

Basta nos enviar um e-mail para o endereço: [email protected]

 

Outras notícias

6 erros que acabam com qualquer planejamento financeiro

Fazer seu planejamento financeiro é o primeiro passo pra ter uma vida financeira mais organizada e ir atrás das suas metas. Mas tem erros que podem complicar tudo! Afinal, fazer…

Guia de Gestão Financeira em Meio a Crise.

Preparamos um Guia de Gestão Financeira, para ajudar você Empreededor(a) Empresário(a), para superar este momento. Caso tenha interesse em receber nosso Guia Completo com informações de Bancos, Linhas de Créditos…

Setembro Amarelo

Setembro Amarelo, todos à favor da Vida! Dívidas estão entre os principais motivos da depressão e suicídio no país. O número de pessoas inadimplentes no Brasil é maior que 63…

Falando sobre finanças com crianças!

Educação Financeira na Escola! Quero compartilhar a minha alegria em poder colaborar com o projeto sobre educação financeira no Colégio São José! Dia de experiência muito positiva ao falar sobre…

Falando sobre Finanças Pessoais

Entrevista concedida ao Ilton Júnior na Rádio Difusora Jataí https://www.facebook.com/difusoradejatai/videos/2342224266024372/UzpfSTQ2NTUzNzU2MzgwMjg1Njo4NzE3MTc4MzY1MTgxNTg/

Unilever testa semana de três dias.

E você estaria disposto(a) à aceitar esse desafio?? O conceito de job sharing já é comum em outros países e baseia-se na ideia de compartilhamento de tarefas. Na Unilever Brasil,…